A Lama Negra, substância, rica em propriedades curativas, e formada a partir da argila marinha, sendo analisada nos mais renomados laboratórios do Brasil, que chegaram em uníssono à conclusão de que as propriedades benéficas da Lama Negra de Peruíbe são muito semelhantes das encontradas no Mar Morto, que exporta seu produto para o mundo inteiro.

Em Peruíbe, a Lama Negra surge em abundância na margem esquerda do Rio Preto e sua exploração é ordenada e sem malefícios para a natureza.

Aplicações e Indicações

Aplicada sobre a pele, a lama tem várias possibilidades de uso medicinal, sendo indicada no tratamento dermatológico e anti-reumático. Com grande volume de profundidade, a jazida deverá abastecer a rede pública de saúde do município, além do mercado terapêutico.

A Lama Negra de Peruíbe é um produto natural de finalidade terapêutica, com excelência de resultados quando aplicada em diversos casos, como artropatia crônica degenerativa, artrite reumatóide, gota, reumatismos, psoríases, manchas de pele, rugas, celulite, entre outros.

Sua formação química contém:

Silício(Si), Alumínio(Al), Cálcio (Ca), Potássio (K), Carbono (C), Enxofre (S), Ferro (Fé), Magnésio (Mg), Manganês (Mn), Sódio (Na), Titânio (Ti), Boro (B), Rubídio (Rb), Bário (Ba), Estrôncio (Sr), Bromo (Br) e Iodo (I). Através da combinação destes elementos podem se formar mais de 4.000 compostos com importante ação medicinal. Além da ação Química, há também a ação associada das bactérias e leveduras presentes na Lama Negra, razão pela qual ela deve ser usada preferencialmente in natura.

Veja algumas fotos do Balneário Lama Negra:

Clique nas fotos para ampliar:

Veja também algumas fotos da cerimônia de inauguração, com a tradicional banda da cidade:

Clique nas fotos para ampliar:

         
 

Mirante Praia Hotel Peruíbe
Conheça nossa estrutura, nossos pacotes e diárias. Café da manhã, piscina, elevador, garagem, salão de jogos, e muito mais.

Tel.: (13) 3453-3192 | 1399702-2075 (somente Whatsapp), das 8h às 20h.
Desenvolvimento e manutenção: Interpágina